Fla ainda conversa por Zeca, mas valor pedido pelo Santos dificulta negócio

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Fla ainda conversa por Zeca, mas valor pedido pelo Santos dificulta negócio



Flamengo ainda carrega uma ponta de esperança de ter um lateral reforçando seu elenco. Desejo desde o fim do ano passado, Zeca ainda está em pauta e reuniões estão previstas para os próximos dias entre dirigentes. O valor pedido pelo Santos, no entanto, é considerado muito alto para o Rubro-Negro, e a negociação é tratada como difícil. Para um desfecho positivo, teria que ser necessário um acordo para redução das cifras.


O Rubro-Negro conversa com o Santos e com representantes de Zeca. A pedida do clube da Vila Belmiro é de 7 milhões de euros (cerca de R$ 28 milhões), conforme o presidente alvinegro estipulou. Montante que o clube carioca não está disposto a pagar, considera inviável e bate na tecla que irá manter sua responsabilidade financeira. O departamento de futebol rubro-negro não comenta ou confirma a negociação.



Zeca, de 23 anos, não joga desde o fim do ano passado quando ingressou na Justiça contra o Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


Zeca ingressou na Justiça contra o Santos no ano passado e conseguiu uma liminar para assinar com outro clube. Ele alega atraso no recolhimento de FGTS e no pagamento de direitos de imagem. O lateral esteve próximo do Flamengo, mas o departamento jurídico desaconselhou o acerto. O mesmo aconteceu com Girona e Corinthians.


Até por isso, o Flamengo abriu conversas com o Santos. Irredutível no início do ano, o clube paulista já admite negociar o lateral. O Inter é outro interessado em Zeca e acenou com a liberação em definitivo de Eduardo Sasha, além de compensação financeira.


Em 2018, os laterais do Flamengo têm tido atuações inconstantes e a chegada de um reforço é vista com bons olhos. Atualmente, Renê e Rodinei atuam como titulares e não mantêm regularidade. Trauco e Pará, reservas, também não vivem boa fase.

Postar um comentário

0 Comentários