Zeca chora em coletiva e diz que não volta mais para o Santos

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Zeca chora em coletiva e diz que não volta mais para o Santos


lateral-esquerdo Zeca convocou uma coletiva na tarde desta sexta-feira para falar sobre o processo que move contra o Santos. Ele chegou a chorar ao afirmar que a mãe dele sofreu ameaças de morte e disse que não volta mais para o Peixe.

Zeca conseguiu uma liminar na Justiça no fim do ano passado e teve o vínculo rescindido com o Santos. A OTB, empresa que o agencia, entende que ele está completamente livre para assinar com quem quiser. O Santos, porém, entende que qualquer interessado, para contratar Zeca, tem que dar garantias que cubram a multa rescisória. O Flamengo, por exemplo, não o contratou justamente por entender que não havia segurança jurídica para isso. O prcesso será julgado em abril.

– Eu não volto mais (ao Santos) por todo o que já aconteceu. A Justiça vai ser feita, estou do lado certo – disse Zeca, que tem feitos treinos particulares enquanto permanece sem clube.

O lateral chorou durante a entrevista ao relatar que a mãe dele, "que toma remédio controlado", foi ameaçada de morte por telefone enquanto ele ainda estava no Santos.

– A minha mãe tem um problema psicológico, trouxe ela para Santos justamente por isso. Reabilitamos ela. Ela viu o filho dela passar o que estava passando e ficou muito chateada. Foi ameaçada. O Santos não me procurou para falar nada. O clube tinha de me blindar e isso não foi feito em nenhum aspecto.

Postar um comentário

0 Comentários