A turma da pesada que comanda a política no Estado de Rondônia

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

A turma da pesada que comanda a política no Estado de Rondônia


A foto fala por si. Tirada no voo que trouxe para Porto Velho o presidente Michel Temer (PMDB), cuja folha criminal dispensa apresentações, aparecem, sorridentes, a deputada federal Marinha Raupp (PMDB), acusada de tentar atrapalhar o Hospital do Câncer na capital; o senador Acir Gurgacz (PDT), cuja empresa, a Eucatur , foi acusada de sonegar impostos pelo também senador Ivo Cassol (PP), chamado de ladrão pelo próprio Gurgacz em resposta contra a acusação de sonegador.

Cassol, aliás, está condenado à prisão e inelegível, mas, mesmo assim, alardeia ser candidato ao Governo em 2018, mesmo cargo ambicionado por Gurgacz, cuja fundação do pai/suplente, em Cascavel, no Paraná, desviou mais de R$ 6 milhões destinados pelo Governo Federal às criancinhas carentes. Para fechar o quadro com chave de ouro, também aparece na foto o enroladíssimo senador Valdir Raupp (PMDB), réu no STF e investigado por corrupção pela Polícia Federal e Ministério Público Federal. 

Essa é a turma da pesada que comanda o Estado de Rondônia. Eles estão em Rondônia para a inauguração do Hospital do Câncer, a mesma entidade que, segundo sua direção, Marinha Raupp fez de tudo para atrapalhar, sabe-se lá movida por quais interesses inconfessáveis.

Postar um comentário

0 Comentários