Vaqueiro morre soterrado durante caçada

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Vaqueiro morre soterrado durante caçada

Vítima foi soterrada por um barranco no interior de uma propriedade rural (Foto: Alerta Notícias/Reprodução

Um jovem de 23 anos morreu na noite da última sexta-feira (20) após ser soterrado por um barranco no interior de uma propriedade rural localizada na Linha C-50 em Monte Negro (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima trabalhava como vaqueiro na fazenda e antes do acidente disse à família que iria caçar, mas devido à demora, os familiares saíram para procurá-lo e o encontraram morto.


De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram solicitados a comparecer na propriedade rural porque havia acontecido um desabamento de terra e havia uma vítima soterrada. Os policiais solicitaram uma equipe médica do Hospital Municipal de Monte Negro e se deslocaram até a fazenda.


Na localidade, a dona da propriedade rural informou que por volta das 16h foi até a casa do vaqueiro e ele já não estava lá. Sendo que a esposa do jovem relatou que ele saiu para caçar, mas por conta da demora para retornar à residência, os familiares decidiram ir procurá-lo.


Durante as buscas, a vítima foi encontrada soterrada dentro de um buraco em uma área próxima ao Garimpo Massangana, na fundiária da propriedade rural. A vítima foi retirada de dentro do buraco e a equipe médica constatou que o vaqueiro estava sem vida.


A perícia técnica de Ariquemes foi solicitada para realizar os trabalhos investigativos e posteriormente o corpo do jovem foi encaminhada a uma funerária de plantão. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes.

Postar um comentário

0 Comentários