Suspeito de matar mãe atear fogo e ferir crianças na beira de represa segue foragido

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Suspeito de matar mãe atear fogo e ferir crianças na beira de represa segue foragido



O funcionário público Idair dos Reis Maria, 44, é o principal suspeito de ter ateado fogo e agredido duas irmãs de 5 e 7 anos, segundo o diretor de Polícia Civil do Interior (DPI) Arismar Araújo. As crianças foram encontradas nuas na manhã de domingo (29) na área rural de Rolim de Moura, próximo de uma represa. O suspeito segue foragido.

Equipes do Corpo de Bombeiros fazem buscas na represa onde as meninas foram encontradas na tentativa de encontrar os corpos da mãe ou do próprio suspeito.

O diretor conta que a mãe das meninas que foram agredidas era amante do suspeito que mora em Rolim de Moura com a esposa e outra família. Ele havia alugado uma casa em Santa Luzia do Oeste para a amante morasse junto com as filhas. 

“Na sexta-feira (27), a mãe das garotas as acompanhou até a delegacia de polícia civil, onde registraram uma ocorrência de abuso sexual contra Idair. Na denúncia, as garotas relataram que haviam sofrido todos os tipos de abuso, porém foram submetidas a exames que não comprovaram a conjunção carnal. Ainda assim foi expedida uma medida protetiva para essas crianças”, contou o delegado.

Durante o registro da ocorrência de abuso sexual e os exames que foram realizados em Rolim de Moura, as garotas foram acompanhadas pelo Conselheiro Tutelar de Santa Luzia do Oeste.

Até o momento, a polícia apurou que foi o próprio suspeito que retirou as garotas de dentro da casa. “Segundo informações, o suspeito foi até a residência e saiu de carro com a mãe, em seguida retornou e pegou as garotas, alegando que iria levá-las ao encontro da mãe”, disse Arismar.

Desde então, a mãe das garotas segue desaparecida. O Bombeiro Militar está fazendo mergulhos na represa, na tentativa de encontrar os corpos da mãe e do suspeito.




Fonte: Globo.com

Postar um comentário

0 Comentários