Padrasto corta pescoços de enteados de 15 e 17 anos e avisa família pelo WhatsAp

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Padrasto corta pescoços de enteados de 15 e 17 anos e avisa família pelo WhatsAp



Um adolescente de 17 anos, identificado como C.M.S., foi morto a facadas pelo padrasto, na madrugada desta segunda-feira (16), em Juína (735 km a Noroeste de Cuiabá). O irmão da vítima, M.A.M.S, 15 anos, também foi esfaqueado, mas foi socorrido ainda com vida.

A mãe dos garotos foi informada pelo tio que os garotos teriam sido assassinados. Em casa, ela encontrou o filho de 17 anos morto e o de 15 anos gravemente ferido.

GRUPO WHATSAPP  NA MIRA DO POVO

https://chat.whatsapp.com/45dsjwoxRxf9MQLYImr9IQ


O crime aconteceu no bairro Módulo 5, na Avenida Mato Grosso. De acordo com a mãe dos adolescentes, ela recebeu uma ligação de um tio, informando que os garotos teriam sido assassinados.

Conforme o tio da mulher, o padrasto das vítimas havia mandado uma mensagem, via WhatsApp, informando que havia executado os garotos.

A mãe foi até a casa e encontrou a porta aberta. O adolescente de 17 anos estava morto na cama, em um dos quartos da casa, com um corte profundo no pescoço. O irmão de 15 anos estava no sofá da sala, com cortes no pescoço e cabeça, porém, consciente. O crime aconteceu por volta das 4h20.

Buscas foram feitas na região, mas o autor dos crimes não foi localizado.

Conforme testemunhas, o autor do crime é Jazenias Araújo dos santos, 45 anos - que é padrasto dos garotos e não tinha boa convivência com eles.

Fonte: mtenoticia.com.br

Postar um comentário

0 Comentários