Mãe das Crianças encontradas nuas, feridas e com queimaduras na beira de represa está desaparecida

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Mãe das Crianças encontradas nuas, feridas e com queimaduras na beira de represa está desaparecida



A mãe das menores encontradas com queimaduras e sinais reais de espancamentos enterradas no barro as margens de uma represa na Zona Rural de Rolim de Moura, segue desaparecida. Suspeito ainda não foi encontrado.

Crianças encontradas nuas, feridas e com queimaduras na beira de represa; padastro é o suspeito 


De acordo com as informações, o suspeito de cometer o crime é conhecido na cidade de Rolim de Moura, e no sábado havia buscado a mãe das menores na cidade de Santa Luzia do Oeste onde a mãe residia com as filhas, e mais tarde, já no período da noturno buscou as filhas dela, afirmando que a mãe estaria internada em um hospital.

Ainda segundo informações, o suspeito é casado e mantinha a mãe das meninas como amante na cidade de Santa Luzia, e teria descoberto uma possível traição da mulher, já não bastasse a situação, a mulher denunciou o suspeito na quinta-feira (26) na delegacia local, por ter praticado estupro de vulnerável contra as suas filhas, na delegacia as meninas confessaram que o acusado havia introduzido o pênis em seus órgãos genitais, mas um exame médico deu negativo para estupro, diante dos fatos o delegado de plantão não expediu um mandado de prisão contra o mesmo, deixando o mesmo em liberdade.

A menor mais velha disse que o suspeito teria afirmado que após matar as irmãs iria se matar se jogando em uma represa nas localidades da linha 180, lado Norte, onde ocorreu o fato.

Na manhã desta segunda-feira (30) mergulhadores do Corpo de Bombeiros darão iniciou aos procedimentos para tentar encontrar o corpo do suspeito nas proximidades.

Uma das garotas segue internada em estado grave na UTI e a outra a irmã no setor de observação do Hospital Regional de Cacoal.

A Policia pede que qualquer informação que a população tiver, favor repassar à polícia através do 190 que o sigilo será mantido.

A identidade do suspeito não foi revelada para não atrapalhar as investigações.

Alertamos que os fatos são extra-oficiais e podem mudar a qualquer momento…

Postar um comentário

0 Comentários