Cabo é encontrado com tiro na cabeça na base da Aeronáutica em Cruzeiro do Sul

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Cabo é encontrado com tiro na cabeça na base da Aeronáutica em Cruzeiro do Sul



O cabo Renan Silva da Costa, de 24 anos, foi encontrado com um tiro na cabeça na base da Aeronáutica na noite deste domingo (15), em Cruzeiro do Sul. A base fica na rodovia AC-405, em frente ao Aeroporto Internacional do município. O comando informou, por meio de nota, que um Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado para apurar as circunstâncias do fato. A Aeronáutica disse ainda que está prestando apoio aos familiares do militar.


O comandante da Polícia Militar do município, major Lázaro Moura, disse que o cabo ainda chegou a ser atendido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu). "Após o atendimento médico, foi constatado que ele tinha sido atingido com três disparos e os policias encontram a pistola que pertence às forças armadas. Como trata-de de um crime de um militar, a investigação agora passa para a Aeronáutica", explicou.


No corpo de Costa tinham três perfurações de bala, na cabeça, na lombar e na escápula, segundo a PM. A arma de uso da Aeronáutica foi encontrada com três cápsulas deflagradas. A polícia está investigando o caso e deve se manifestar posteriormente.


Ainda de acordo com a nota da Aeronáutica, o militar integrava a equipe de serviço de Guarda e Segurança do DTCEA-CZ e foi imediatamente socorrido e transferido para o Hospital Juruá, em Cruzeiro do Sul, mas faleceu na unidade de saúde.

Postar um comentário

0 Comentários