Universitária é ameaçada de morte e tem fotos íntimas divulgadas pelo ex-namorado

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Universitária é ameaçada de morte e tem fotos íntimas divulgadas pelo ex-namorado

Homem envia mensagens intimidadoras à ex-namorada (Foto: Reprodução /  TV Gazeta)

Estou muito aflita, com medo, dentro de casa. Estou há dois dias sem dormir porque sei que ele pode fazer isso”. É o que sente uma universitária do Espírito Santo que está sendo ameaçada de morte pelo ex-namorado, enquanto aguarda por uma medida protetiva da Justiça.

O relacionamento de 11 meses, marcado por intolerância e agressões, terminou em março deste ano. Tempo depois, ao saber que a vítima estava com um novo namorado, o homem começou as perseguições.

"Se amanhã ou depois eu morrer, eu tentei resolver com a Justiça, com a polícia. Mas eu estou com muito medo, desprotegida"

Fotos íntimas da universitária foram publicadas em páginas na internet e em grupos de mensagem de celular. Ela chegou a receber ligações de pessoas procurando serviço de prostituição. Mas, com o passar dos dias, a situação se agravou ainda mais.

"Ele manda mensagens, alegando que vai me matar. Que, na verdade, me matar seria pouco. Que ele queria me ver na cadeira de rodas, para o meu atual namorado passear comigo. Ou então ir para o cemitério fazer companhia ao pai do meu filho, que faleceu neste ano. Que ele sabe por onde eu ando, os meus passos, que a minha vida acabou", relatou a vítima.

Enquanto a reportagem estava na casa da vítima, a Polícia Militar foi até o local depois de uma denúncia. A universitária achou que o homem estava rondando sua casa. Nesse meio tempo, várias mensagens com ameaças chegaram no celular dela.

A vítima procurou a Delegacia da Mulher de Vitória para denunciar a perseguição, e uma medida protetiva foi solicitada à Justiça, segundo a Polícia Civil. A denúncia pelo vazamento das fotos íntimas ainda precisa ser registrada na delegacia especializada.

FONTE: G1

Postar um comentário

0 Comentários