Tite explica convocação de Diego, do Fla: "Camisa do Brasil não fica pesada"

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Tite explica convocação de Diego, do Fla: "Camisa do Brasil não fica pesada"



O meia Diego, do Flamengo, foi um dos 24 convocados pelo técnico Tite para os jogos da seleção brasileira contra Bolívia (em La Paz, dia 5 de outubro) e Chile (em São Paulo, dia 10), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia. O armador rubro-negro deve perder o jogo contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 2 de outubro, já que o Brasil se apresenta no dia 1º - há a possibilidade de ele ir depois à Granja.


VEJA A LISTA DE TITE


Depois de divulgar a lista, Tite explicou a convocação de Diego. Elogiou as atuações do meia pelo Flamengo e destacou a experiência do jogador de 32 anos. O treinador reconheceu que o armador não vive seu melhor momento, mas minimizou.


- Iniciou a temporada muito bem, participações dentro da Seleção muito boas. É um armador, articulador. Tem essa grande capacidade, fora todo o passado. A camisa do Brasil não fica pesada nele. Temos que aproveitar o tempo. Se tivesse um tempo maior, conseguia trabalhar mais. Faltam nove meses, temos que ter jogadores preparados. Qualidade, mesmo o momento não sendo o da sua plenitude, função que exerce e capacidade que tem é um jogador que tem todas as condições de desempenhar bem - disse o treinador.

Postar um comentário

0 Comentários