Seleção já está a caminho de Barranquilla. A delegação brasileira deixou o hotel em Manaus por volta das 20h10 (horário local, 21h10 de Brasília) rumo ao aeroporto. Na saída, uma cena curiosa: até os policiais militares que faziam a segurança dos jogadores pediram uma foto ao técnico Tite.
Eram seis homens. Assim que o treinador passou, eles foram ao seu encontro e pediram a recordação. A saída foi tranquila. Último a deixar o hotel, Neymar distribuiu selfies aos torcedores que estavam no saguão.
Uma recompensa para quem passou horas por ali à espera do camisa 10.
Foram dois dias de treino na capital do Amazonas. Uma escala antes da viagem a Barranquilla escolhida por alguns fatores, como evitar uma viagem longa pouco antes da partida e o clima quente parecido com o que a Seleção vai encontrar na Colômbia.
O treino da próxima segunda-feira será já no palco do jogo, o Estádio Metropolitano Roberto Meléndez. Na terça, Brasil e Colômbia se enfrentam às 17h30 (de Brasília), pela 16ª rodada das eliminatórias. Classificada para a Copa, a Seleção lidera a competição com 36 pontos e já garantiu a primeira colocação com três rodadas de antecedência.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
0 Comentários