Padrasto estupra enteada de 3 anos até a morte

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Padrasto estupra enteada de 3 anos até a morte

Padrasto estupra enteada de 3 anos até a morte

Criança teria sido levada ainda com vida ao hospital, mas não resistiu

Um caso bastante recente, ocorrido ainda nesta quarta-feira (6), está repercutindo na internet, mas sem muitas informações oficiais ainda. Segundo postagens que estão sendo compartilhadas, um rapaz teria estuprado a enteada de apenas 3 anos de idade, enquanto a mãe dela, uma jovem de menos de 18 anos, teria ido procurar emprego.

O rosto e o perfil do rapaz no Facebook está sendo divulgado nas redes sociais, mas a polícia ainda não se pronunciou se o crime ocorreu de fato e se o padrasto é o principal suspeito. As informações, ainda não confirmadas, dão conta de que a criança foi levada nesta manhã para o Hospital São Matheus, em São Paulo. No entanto, ela não teria resistido aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois. O velório está sendo divulgado. As postagens indicam que ele acontecerá as 8 horas desta quinta-feira (7), no Cemitério de Vila Formosa.

Um dos posts que compartilhou as informações, aponta que os policias que resgataram a criança chegaram no hospital com a menina bastante chocados, pela dimensão da crueldade praticada. O caso teria ocorrido em no distrito Parque São Rafael.

Estupro de menores que ficam sob a guarda de padrastos infelizmente é bastante comum, o que tem levado as autoridades a pedirem para as famílias ficarem alertas quanto o tipo de pessoa que passa a conviver com mães com filhos pequenos.

Postar um comentário

0 Comentários