Alex Muralha Sai - Flamengo vai com força máxima contra a Ponte

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Alex Muralha Sai - Flamengo vai com força máxima contra a Ponte



Sai Alex Muralha, entra Diego Alves. Berrío, suspenso, dá vaga a Éverton Ribeiro. Trauco, Cuéllar e Guerrero, todos fora para defesa de suas seleções, dão lugar a Renê, Márcio Araújo e Lucas Paquetá, respectivamente. A ideia de Rueda é esta para a partida em Campinas. A missão contra a Ponte Preta é voltar com mais três pontos para retornar à disputa das primeiras posições do Brasileiro.


O time provável é: Diego Alves, Pará, Réver, Juan e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Everton, Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá. Sem surpresas.


Após a decepção com a perda da Copa do Brasil nos pênaltis, os jogadores se reapresentaram nesta sexta-feira sem problemas físicos. O desgaste foi medido na primeira atividade, mas será feita reavaliação de todo o grupo antes de Rueda fechar a lista dos relacionados para a partida contra a Ponte, na próxima segunda-feira.




Rueda tem quatro desfalques para a partida do Flamengo contra a Ponte Preta: confronto será na próxima segunda-feira em Campinas (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


Apesar do primeiro contato ter sido positivo - sem nenhum jogador acusar dores que preocupassem a comissão técnica -, os jogadores seguem em observação pois ainda podem apresentar maior desgaste até 48h depois da partida.


Mais espaço para Vinicius Junior


Rueda começa a definir contra a Ponte o seu Flamengo ideal. A suspensão de Berrío e o afastamento dos convocados adia algumas disputas por posição. O ponta direita colombiano é um dos preferidos do treinador, mas joga na posição de Éverton Ribeiro. Eventualmente, como o técnico já fez, Éverton pode ser deslocado para o meio de campo, na função de Diego.


Fora da seleção sub-17 por pedido do Flamengo - com direito a atrito junto à CBF -, Vinicius Junior, que ficou no banco até o final do jogo contra o Cruzeiro - mesmo com Rueda ainda tendo uma substituição a fazer, é outra alternativa para o lado esquerdo. Everton saiu na partida do Mineirão por cansaço, mas se reapresentou sem queixas.



Com 25 jogos e três gols, Vinicius superou a frustração com a derrota na final e a desconvocação da seleção brasileira. Rueda quer observá-lo para dar mais chances à jovem promessa do Flamengo.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. A culpa da derrota não foi do Muralha!Estão crucificando o cara sozinho,o time não jogou bem,ficou com medo de atacar,quem veste essa camisa tem q ir para cima.A culpa foi do goleiro Thiago,ele que rebateu aquela bola qualquer goleiro de 10 anos defenderia.Muralha errou em não esperar o jogador bater primeiro para depois pular,eu mesmo fiquei puto de raiva,mas não o culpo pela derrota.

    ResponderExcluir