Polícia divulga retrato falado de suspeito de ter assassinado professor

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Polícia divulga retrato falado de suspeito de ter assassinado professor



Porto Velho, RO - O retrato falado do suspeito de ter matado o professor Eronilson Cunha de Figueiredo, 39 anos, na madrugada de ontem (29), foi divulgado pela Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida (DECCV).
O professor foi morto na madrugada desta terça-feira (29), após um homem entrar na sua casa ter cometido o crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
Eronilson era professor de Química e Biologia e atualmente ministrava suas aulas na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor Flora Calheiros Cotrin. Clique no link abaixo e leia a matéria.
RELEMBRE O CASO:
Nesta madrugada de terça-feira (29) a Polícia Militar registrou um crime de latrocínio, a vítima foi identificada como Eronilson Cunha de Figueiredo, 39 anos, ele foi encontrado com as mãos amordaçadas e com sinais de estrangulamento sobre uma cama no quanto de sua residência, localizada na Rua Pernambuco, bairro Três Marias em Porto Velho.
De acordo com relatos de um sobrinho da vítima, seu tio era professor e sempre levava para dentro se sua casa, pessoas estranhas. Ele estava chegando na casa quando viu um suspeito saindo no carro da vítima, ele perguntou sobre o rio para o elemento e o mesmo disse que ele estava deitado e que estava indo comprar um lanche.
O sobrinho desconfiou que o tio não tinha o costume de da seu carro a ninguém correu até o quarto e encontrou Eronilson sobre a cama desacordado, desesperado a testemunha ligou para o cunhado da vítima, colocaram ele dentro de um carro e levaram para upa, porém o homem já estava sem sinais vitais.
Depois de algum tempo o carro da vítima foi encontrado pela polícia na Avenida Jatuarana próximo da BR-364 colidido em um porte de alta tensão. A criminalística fez a perícia na casa e também no carro e agora o caso segue sendo investigado pela delegacia de patrimônios.

Postar um comentário

0 Comentários