Uma garota foi encontrada morta, na madrugada desta quinta-feira (31), no distrito de Humildes, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo da vítima estava com as mãos amarradas, e tinha cerca de 15 perfurações de tiros. O caso ocorreu por volta de 1h.
Segundo o delegado João Uzzum, plantonista que fez o levantamento cadavérico da vítima, a garota ainda não foi identificada, mas aparenta ter aproximadamente 15 anos. O corpo dela foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade, onde será periciado.
Conforme o delegado, ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. O crime está sob investigação da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana.
Violência
Este é um dos três casos de homicídio registrados na cidade, durante a madrugada desta quinta-feira. No bairro Parque Ipê, por volta de 1h, um casal de jovens foi morto a tiros. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu dentro da casa onde as vítimas moravam há cerca de um mês. Os jovens foram identificados como Bruna Vitória da Silva Vieira, de 18 anos, e Antônio Gabriel Silva de Araújo Júnior, de 24.
O outro caso ocorreu no bairro Eucalipto. Dois homens armados invadiram uma casa e atiraram em um jovem de 22 anos, que dormia com a mulher e o filho de 3 anos, na mesma cama. Apenas a vítima, identificada como Jeferson Souza Pereira, foi atingida. Após a ação, os homens fugiram do local do crime.
FONTE G1
0 Comentários